Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Concurso TJ-PE: FCC será organizadora

A Fundação Carlos Chagas (FCC) vem se preparando para divulgar o edital para o concurso público do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que deverá ser divulgado ainda este ano. O número de vagas e os cargos contemplados ainda não foram definidos, mas existem novidades para o próximo concurso. As vagas serão distribuídas por pólos, o que evita os pedidos de remoção e exoneração que atrasam o processo para o resultado final definitivo do certame.

Sobre o último concurso
O último concurso organizado pelo tribunal aconteceu em 2007 e ofereceu 457 vagas para contratação imediata, além da formação de cadastro de reserva. O prazo de validade desse certame já terminou e, até então, foram convocados 2.591 técnicos judiciários; 1.253 analistas judiciários; 667 oficiais de justiça, além de outras nomeações para cargos especializados.

Em 2007, as vagas disponibilizadas foram para o cargo de técnico judiciário, que exigia ensino médio completo e para algumas especialidades era preciso ter curso técnico na área de informática; para o cargo de oficial de justiça, que pedia formação em Direito; e para o cargo de analista judiciário, na área administrativa (com exigência de formação em qualquer curso superior) e nas especialidades de análise de sistemas, análise de suporte, cardiologia, ginecologia, clínica geral, pediatria, oftalmologia, psiquiatria, enfermagem, fisioterapia, psicologia, biblioteconomia, serviço social, pedagogia, jornalismo e relações públicas. Para esse certame, o edital previa uma remuneração que variava de R$ 1.697,06, para os cargos que exigem o ensino médio, a R$ 2.257,48, para os de ensino superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário