Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

Contagem regressiva para o Congresso Online de Direito e Processo do Trabalho

Por Joffre Melo

É grande a expectativa para a realização do I Congresso Online de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – “Os direitos sociais e os instrumentos para a preservação da dignidade da pessoa humana”. O encontro é mais uma realização inovadora do Complexo de Ensino Renato Saraiva.

O evento acontece de 01 a 03 de setembro, com transmissão ao vivo e em tempo real. “Teremos uma equipe especializada, trabalhando com o que há de mais moderno em transmissão de dados, conteúdos, som e imagem via internet”, explica o diretor de estúdio do CERS, Jefferson Cruz.

A conferencia de abertura será feita pela professora Vólia Bomfim, juíza do trabalho-RJ e doutora em direito pela UGF. O tema de abertura será a Flexibilização das Normas Trabalhistas. Outros grandes doutrinadores do direito trabalho vão também trazer seus conhecimentos ao congresso, como Renato Saraiva, Aryanne Manfredine, Rafael Tonassi, Sabrina Dourado, Rodolfo Pamplona, entre outros.

“O CERS é hoje uma referência no ensino online. Agora, vamos disponibilizar um novo produto e levar o que há de melhor em termos de direito do trabalho sem que o aluno, se quer, precise sair de casa”, comenta o professor Renato Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário