Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vem aí: COMPLEXO EDITORIAL RENATO SARAIVA

Por Joffre Melo

Começou a contagem regressiva para o mais novo empreendimento do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Para fornecer novos conhecimentos na preparação para concursos públicos e Exame de Ordem, chega ao mercado nos próximos dias o COMPLEXO EDITORIAL RENATO SARAIVA.

A editora será mais um agente facilitador do CERS para auxiliar a todos que sonham com a aprovação em um bom concurso ou ainda superar o desafio do Exame de Ordem da OAB. “Nosso primeiro lançamento será a Coleção Portal Exame de Ordem. Além dos cursos e aulas, vamos trazer o conhecimento dos maiores especialistas em OAB do Brasil, em livros com abordagem simples, direta e de fácil aquisição”, explica o professor Renato Saraiva.

Segundo o conselho editorial, os livros da coleção Exame de Ordem estão em fase de conclusão e devem ser lançados ainda nesse mês de agosto. “Outras publicações também estão no forno e em breve estaremos colocando no mercado livros com o que há de mais atual na preparação para concursos”, finaliza Renato Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário