Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sonhar positivamente


Pudera eu ter a capacidade de levar aos que sofrem, uma palavra certa
que atinja sempre o ponto exato de cada problemática.
Tantas dores, tantas dúvidas, tantas incompreensões...
Pudera eu ter a luz para todos os problemas. Tantas tristezas, tantas
angústias.Oh, meu Deus! As dificuldades e os sofrimentos são tantos.
Pudera eu visualizar um mundo sem guerras, sem ódios, um mundo em que
todos se amassem, se respeitassem e dignificassem o Criador com ações
enquadradas no mais puro sentimento de alegria, felicidade e amor.
Já que eu não tenho a capacidade, acho que só existe um caminho:
Amem-se sem distinção de raças, crenças e sem tudo aquilo que o homem
inventou para viver em conflitos e desunião.
Façam sempre o bem sem olhar a quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário