Está em fase de conclusão o edital, sob responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), que abre concurso para o cargo de juiz substituto no Tribunal de Justiça do Ceará. Serão oferecidas 25 vagas e haverá ainda formação de cadastro de reserva. Outras informações constarão no edital.
O último concurso para juiz substituto foi realizado em 2005. Na ocasião, 2.575 pessoas disputaram 25 vagas. Os candidatos foram submetidos a provas objetivas, escritas, orais e de títulos. O certame foi homologado pelo Pleno do Tribunal em janeiro de 2006.
A comissão examinadora do atual concurso foi formada na última quinta-feira (14), durante sessão do Órgão Especial do TJ-CE, e terá à frente o desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, vice-presidente da Corte de Justiça estadual. Farão parte do grupo também os desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes e Francisco Lincoln Araújo e Silva, além do advogado José Júlio da Ponte Neto, que representa a seccional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário