Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Importante, sabermos que o dia se renova sempre.


Temos que ter fé.

Breve mensagem

ELES DISSERAM

As oportunidades são como nascer do sol: se você esperar demais, vai perdê-las.

Willian Arthur Ward

EU RESPONDO



O que fazer para não deixar a ansiedade atrapalhar os momentos finais que antecedem o dia da prova?


Resposta: Eu recomendo que, durante a semana, na véspera e na hora em que acordar, a pessoa faça uma verdadeira comemoração por finalmente ter chegado a hora, por finalmente ela poder ir lá ver o que a banca colocou na prova. Muitos não conseguem fazer isso porque ficam pensando que podem ser reprovados ou coisa parecida. Mas, se por um lado isso é verdade, ninguém passa em concurso sem fazer a prova, não? A internalização emocional deve ser a de que é uma maravilha que a prova esteja acontecendo. Isso significa que a chance está lá. Então, vamos fazer o melhor possível. Se ainda não for dessa vez, então teremos esta tal prova para avaliar como estamos e fazer os ajustes. Outra notícia boa: na próxima terá mais vagas onde eu quero. E outra melhor ainda: o “japonês” vai passar nessa, então, ou eu passo com ele ou pelo menos ele não estará aqui na próxima, para a qual eu virei ainda mais bem preparado.

MENSAGEM ENVIADA PELO NOSSO QUERIDO ALUNO E AMIGO SÓCRATES

Nenhum comentário:

Postar um comentário