Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Concursos para Tribunais são boa pedida no CERS
Conforme noticiamos na semana passada, o corte de gastos feito pelo governo federal não vai atingir os concursos voltados para Tribunais. Uma ótima notícia para quem deseja ingressar, mediante seleção pública, na carreira jurídica. Salários atrativos, bons cargos e estabilidade fazem dos concursos de Tribunais uma excelente opção. Contudo é preciso se dedicar aos estudos e buscar uma preparação adequada, o que pode ser fundamental na hora da aprovação.

Diante dessa nova realidade, o CERS lança em abril novos cursos voltados para Tribunais. Confira as mais novas preparações com renomados mestres que podem alavancar seus estudos e oferecer a preparação de alto rendimento. São eles:

ISOLADA DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL PARA TRIBUNAIS - TEORIA – PROFESSORA SABRINA DOURADO- O objetivo do curso é revisar o conteúdo programático básico para os alunos que irão se submeter aos concursos de analista do TRF, TRE, TRT e TJ.
O curso será realizado na modalidade on-line, com 12 encontros de aproximadamente 02 horas e 30 minutos cada.

Assim sendo, não perca tempo e adquira esses importantes cursos, que podem garantir uma nova carreira através dos estudos e da aprovação em concurso.

ACESSE JÁ: http://www.renatosaraiva.com.br/cursos/onlineDetalhe/531/ISOLADA+DE+DIREITO+PROCESSO+CIVIL+ON+LINE+%96+PARA+A+CARREIRA+DOS+TRIBUNAIS+TJ+TRF+TRE+E+TRT+%96+PROFESSORA+SABRINA+DOURADO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário