Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Obrigada, prezada Carol! Depoimento emocionate o seu, palavras como essas me dão forças para continuar...

Boa noite, querida professora!!! Querida mesmooo!!!!

A aluna que vos fala, a cada concurso realizado decepciona-se com as questões de processo civil que na maioria das vezes não as acerta. E pior: algumas vezes saio da prova sem acertar ao menos uma.

Agradeço a Deus por nessa jornada tem encontrado uma professora de processo civil que realmente sabe o conteúdo e é tão segura no que diz, infelizmente na graduação e nos diversos cursinhos que já frequentei faltou aos professores o que finalmente encontrei em você.

Meus dias de estudo de processo civil não tem sido mais solitários e angustiantes( acredito que herdei dos antigos professores a insegurança quanto a matéria e isso da medo) porque aqui na telinha do not encontrei uma divertida e competente profissional, que além de tudo é uma psicologa 'frustada'. Obrigada!!!

Quem diria eu assitir várias vezes a mesma aula de processo civil... você me conquistou.rs

O próximo concurso será em casa TRT MT(sem o friozinho da decolagem do avião, e sem sofrer com a escassez de vagas em hoteis, sem dormir em aeroporto), e o medo e a insegurança já¡ se tornou alegria e esperança graças a você. Obrigada!!!


Abraços!!!

Deus ama e habita em você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário