Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Mais uma dose de ânimo!

FÉ NA PRÓPRIA LUZ


Em busca da luz deparamos com as nossas dúvidas e incertezas. Agora, o que fazer, como seguir em frente se temos tantas dores, tantas angústias dentro do peito? Que fazer da vida e dos problemas que temos? Quem poderá me ajudar?

Assim vive o ser humano nesta constante busca externa; alguém que lhe afague e lhe mostre o que fazer para resolver o mal que está lhe acometendo.

Quem já parou para se analisar com coragem, olhou para dentro de si mesmo e viu que todas estas dores e problemas estão lá dentro da sua própria personalidade? Que o que falta é você acreditar na sua capacidade para resolver e ultrapassar qualquer dificuldade? Basta que acreditem, que tenham fé em si mesmos!

Sim, a fé não é uma palavra que tem apenas um significado religioso, mas, antes de tudo, a fé é acreditar em si mesmo, na sua força interior, força esta que lhe impulsiona, lhe faz crescer e se equilibrar. E quando você está neste estágio de equilíbrio tudo se clareia, ou seja, você enxerga a luz dentro de você e quando consegue entrar nesta energia divina, você com certeza caminha com alegria expandindo essa luz para outras pessoas através da sua serenidade, dos seus exemplos. Com muita simplicidade você vai com a sua energia emanando esta força, propagando esse magnetismo a outras pessoas, e é assim que algumas pessoas que acreditam nesta força conseguem curar, pois elas acreditam na força do magnetismo e na luz de Deus agindo dentro delas.

Não se trata de milagre, e sim de um ato de fé e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário