Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

TRT-4 abre inscrições para cadastro reserva

TRT-4 abre inscrições para cadastro reserva
O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, com jurisdição no Rio Grande do Sul e sede em Porto Alegre, abre o prazo de inscrição do concurso que pretende formar cadastro reserva no cargo de técnico judiciário - área administrativa, especialidade de Segurança. Para participar, é necessário ter ensino médio completo e carteira de habilitação nas categorias D ou E.

A seleção será organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e contará com provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos e de provas práticas de capacidade física. Os aprovados serão admitidos com base na Lei 8.112/90, que trata do Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União. A remuneração é de R$ 4.052,96 para uma jornada de 40 horas semanais.

Interessados podem se inscrever até o dia 15 de abril, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação é de R$ 62,50. As provas objetivas do concurso serão realizadas na capital Porto Alegre e estão marcadas para o dia 15 de maio. Já a segunda etapa está prevista para o dia 23 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário