Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

TRF-1 divulga locais de provas
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília (DF), divulgou nesta quarta-feira (16/3) os locais e horários de aplicação da prova objetiva, da avaliação discursiva e do estudo de caso - marcadas para o dia 27 de março. O concurso formará cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior e está sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC). As informações estão no Diário Oficial da União, na página 115 da seção 3.

Os aprovados serão regidos pela Lei 8.112/90 e terão carga de 40h semanais. Quem tem formação intermediária pôde tentar o posto de técnico judiciário, nas áreas administrativa (geral e de segurança e transporte) e de apoio especializado (operação de computador). Graduados, por sua vez, entraram na disputa pela função de analista judiciário, nas áreas judiciária (geral e execução de mandados), administrativa e de apoio especializado (contadoria). As remunerações variam de R$ 3.993,09 a R$ 6.551,52.

Segundo o órgão, o concurso deve criar um banco de aprovados tanto para o órgão quanto para o quadro de pessoal da Justiça Federal de primeiro grau nas seções judiciárias do Distrito Federal, Acre, Amapá, Amazonas, Bahia. Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins - além das subseções vinculadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário