Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Autorizado concurso do TRE-CE com vagas para analista e técnico judiciário

Os magistrados do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará autorizaram a realização de novo concurso público para o provimento de cargos do quadro permanente da casa. A liberação do pleito ocorreu por conta da aprovação, por unanimidade, da Resolução nº 443/2011. As vagas serão para analista judiciário e técnico judiciário. Também foi aprovada a Resolução nº 442/2011, que define as especialidades dos cargos efetivos criados pela Lei nº 11.202/2005, no âmbito do Tribunal. As duas Resoluções foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico do TRE-CE.



A Corte do Tribunal Regional Eleitoral já havia deliberado pela anulação do contrato n.º 291/2008, firmado com a FUNECE/IEPRO, que faria o concurso público para provimento de cargos e cadastro de reserva. No concurso autorizado pelo TRE-CE, serão oferecidas 45 vagas (17 de analista judiciário e 28 de técnico judiciário).



O presidente do TRE-CE, desembargador Ademar Mendes Bezerra, designou a comissão organizadora do concurso público, formada por cinco servidores ocupantes de cargo efetivo do quadro permanente do Tribunal, e presidida pelo juiz da Corte do TRE, Francisco Luciano Lima Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário